[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastosabertos-dev] Discussão em cima dos Contratos da Prefeitura de 2014 e integração com Diário Livre

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Maio 20 17:24:47 UTC 2015

Muito bom!!
Sugiro usarmos esse importante resultado também para a (finalização da)
discussão do *Cuidado2*.