[Gastosabertos] Proposta de escopo e estrutura do projeto

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Maio 21 14:01:30 UTC 2015

Li o texto e me parece ótimo. Só não sei julho não é muito apertado para
resolver tudo referente à cidade de São Paulo. Mas acho que pode ser uma meta
de passarmos o enfoque principal da equipe para os dados Estaduais.

Essas coisas costumam levar um tempo para articular pessoas e chamar a
atenção, logo acho que o mais factível é ter algo no nível municipal "usável"
para julho, começar a preparar o estadual, mas continuar agitando o reúso do
municipal ao longo do resto do projeto.

E reforço a necessidade de uma reunião "técnico-política" sobre parceria entre
o Cuidando e o Gastos Abertos.

Por falar nisso, vou usar a máquina do Digital Ocean (mesma do Gastos Abertos)
para hospedar, por enquanto, o desenvolvimento do Cuidando 2, afinal, o
Cuidando 1 já está lá mesmo... Alguém se opõe?

Abs!

Quoting Paula Oda (2015-05-20 10:32:03)