[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastosabertos-dev] Discussão em cima dos Contratos da Prefeitura de 2014 e integração com Diário Livre

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Maio 21 14:39:55 UTC 2015

Isso é um desafio? ;)
Olha que trocar o Discuss pelo Isso parece facinho, heim!
https://github.com/posativ/isso
Se você disser que vai aceitar, eu posso mesmo acabar fazendo um PR.

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-05-21 11:34:26)