[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastosabertos-dev] Discussão em cima dos Contratos da Prefeitura de 2014 e integração com Diário Livre

Quinta Maio 21 15:19:11 UTC 2015

Essa ferramenta é uma boa substituição técnica (não apenas por ter o código
aberto) ao disqus?

Se sim, por que não implementar?

(Eu não consigo avaliar agora e melhor pessoas com mais conhecimento
fazerem isso.)