[Gastosabertos] Proposta de escopo e estrutura do projeto

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quinta Maio 21 21:28:14 UTC 2015

> Minha sugestão é que avaliem se faz sentido (fazendo as alterações que
> acharem necessárias, mas peço que marquem suas alterações) e então podemos
> marcar um encontro em breve para discutir os detalhes de cada fase, planos
> de atividades e etc.

Como havia já sugerido no email, proponho um encontro.
Qual a disponibilidade de vocês para sábado agora, dia 23? Ou domingo 24?

Tinha imaginado propor algo para hoje (como comentei na reunião de terça),
mas ficou em cima da hora...Quem estiver disponível hoje mais tarde,
podemos já começar esse esboço!
Edgar? Andres?

> Certo, validado. Como e quando vamos detalhar cada atividade?

Paula Oda