[Gastosabertos] Proposta de escopo e estrutura do projeto

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Sexta Maio 22 22:05:40 UTC 2015

Eu queria muito que fizessemos isso amanhã.
Tenho alguns compromissos, mas isso é prioridade.
Acho importante o Edgar participar...mas não tenho ideia da disponibilidade
dele.

Se ele nao puder, acho que podemos fazer uma parte inicial (já que você
conhece uma boa parte do que já existe...)

Até porque precisamos pensar no material pro google...

> Ok. Que horas?
>

> Quoting Paula Oda (2015-05-22 18:52:52)

> tom em okfn.org.br>

> então