[Gastosabertos] Proposta de escopo e estrutura do projeto

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sábado Maio 23 09:01:31 UTC 2015

Oi Paula e pessoal,

Parabéns pelo esforço e logros alcançados nas últimas semanas tanto na parte
do desenho conceitual do projeto como na parte de implementação. Foram
avanços relevantes.

Devido a muitas demandas de trabalho não consegui dar muito retorno na lista
e na ultima reunião do conselho. Assim que retornar ao Brasil  gostaria de
fazer uma reunião com vcs e, de preferencia, para articularmos as ações dos
dois projetos.

Li o pad e deixei alguns comentários esparsos. Espero que sejam úteis.

Fiquei também com muitas dúvidas sobre:
- financiamento dos outros
- cronograma para estado de SP e gov federal (uau!)
- para quem estamos comunicando isso agora

Sei que são tópicos para uma discussão f2f.

ABs e boa reunião!

Gisele