[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Terça Maio 26 12:06:15 UTC 2015

Boa!!!

Obrigada!! É só para fazer umas firulas extras na apresentação talvez. :)

Sobre as receitas, o ideal seria que tivéssemos isso até sexta, caso
comecem a acessar depois da apresentação (muita expectativa da minha parte
será? rs)
Muito complicado fazer essa migração?? Quanto tempo??

O print para a apresentação, eu posso pegar daquele outro link, acho que é
o site.gastosabertos......

> Coloquei os tooltips de volta:
> http://site.gastosabertos.org/receitas/#2014/1
> Até quando tem que colocar a visualização das receitas em produção? É para
> sexta? Edgar, está animado para fazer ou faço eu?
>
> Sobre o período dos dados:
> Receita: 2008-2014 (ainda não pegamos o desse ano)
> Execução: 2015 (só peguei o desse ano)
>

> Quoting Andres MRM (2015-05-26 06:36:28)

> por favor.

> Abertos
> > >

> https://drive.google.com/open?id=0B6Beiy7lgzPbMzAxZFRSbGZ5Zms&authuser=0

Paula Oda