[Gastosabertos] Fwd: [okfn-br] [Gastos Abertos] Proposta de apresentação e itens que sugiro inserir

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quarta Maio 27 20:33:20 UTC 2015

Ah, mas só para esclarecer, nossa nova proposta de financeiro para o
projeto está no pad da reunião de sábado https://pad.okfn.org/p/GA_20150523

> Gisele, essa não é a versão final, como disse no email, o bla bla bla é
> informação que eu não tenho claramente e que pedi ao pessoal que já estava
> envolvido que ajudasse a completa-la.
>
> Com relação ao slide 15, é um slide oculto eu acho...Usei uma apresentação
> antiga que o Tom me passou.
> Sinceramente, nem me atentei pois não era a intenção usa-lo.

> Oi pessoal

>>> 1 - falta completar os slides do que foi feito até agora e problemas
>>> enfrentados

--
Paula Oda