[Gastosabertos] [Importante] Uso desse lista

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Domingo Novembro 15 09:22:45 UTC 2015

Boa.

Não acho que precisa de vídeo. A Ísis pode fazer uma newsletter resumindo
tudo o que está ocorrendo e isso vai para quem se inscrever por e-mail na
página principal e aqui na lista geral também.

Nesse texto resumo dos principais progressos, podemos ter uma seção "Como
ajudar", onde elencamos tarefas simples ou a comunidade pode dar uma mão.
Aliás, esse tipo de informação pode ir no texto do /participe.

Everton