[Gastosabertos] Tarefas para lançamento do site

Sibi Gauer sibigauer em gmail.com
Quinta Novembro 19 20:52:11 UTC 2015

Fiz algumas observações no pad.

Prefiro não começar pela Página Principal (Home), porque quero repensar
nela com calma, começando pela próxima. Como a participe é mais conteúdo
que visual, acho que a abordagem para isso deve ser mais voltada ao usuário
no sentido de fazê-lo se sentir parte desta comunidade, instigando-o no
"como faço para… e se eu quiser… gente, eu posso fazer isso, e isso, e
isso". Não tratar assim, falar no lugar do usuário, mas mostrar o que o
usuário pode fazer em vez do que oferecemos, que acham? Mesma coisa para as
descrições de receita, contratos e APIs? Para alguém que mesmo sem os
conhecimentos, sem a habilidade técnica ou visão para compreender o que
estamos oferecendo, consiga identificar e assimilar o potencial do que
estamos fazendo. Mesmo que você não use, não se imagine usando, você sabe
que é legal e que alguém estava procurando isso, então você propaga.

Blog já não precisa dessa idéia de volume de conteúdo, então já começo por
ele, que é pouca coisa. Muitas coisas posso fazer na implementação do
design sem precisar demandar do Luiz, mas preciso daquela ajuda para o repo
que realmente não consigo sozinha.

Abs,

Sibi Gauer
sibigauer em gmail.com