[Gastosabertos] Tarefas para lançamento do site

Fabiano Angélico fabianoangelico em gmail.com
Terça Novembro 24 12:56:16 UTC 2015

De acuerdo, Sibi, sobre começar pelo Blog e não pela Home.

Também concordo que em "Participe" a abordagem deve ser voltada ao usuário
(para fazê-lo notar como pode participar -- ou ao menos divulgar). Mesma
coisa para receita, contratos e APIs. Já que o objetivo é engajar, isso
precisa se refletir nas diversas seções do site

Esta tarde vou me reunir com o Tom para discutirmos mais a fundo as tarefas
e criarmos um cronograma

Obrigado, Edgar, Carlos e Sibi!

Em 23 de novembro de 2015 17:13, Sibi Gauer <sibigauer em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, coloquei um comparativo de leitura conforme sugestão do @aivuk na
> pasta blog, e layouts para box preview incluindo exerto e saiba mais. Tem 3
> opções de box preview, a segunda é para funcionar com mouse over.
>
> Gosto da segunda, com mouse, mas a terceira acho que é mais universal (e
> tem espaço para número de comments, loves, etc, se quisermos implementar).
>
> https://drive.google.com/drive/u/0/folders/0B5Uf8J2NlhinLTNxWWFiVXRXNzg
>
> Abs,

>>> Edgar

> --