[Gastosabertos] Construir uma ferramenta de dados genial não garante sucesso

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Novembro 30 13:29:35 UTC 2015

Fabiano,

não faz muito tempo fui apresentar a OKBr na Escola de Administração da
FGV. Estou com 60 CVs de estudantes de administração pública que poderíamos
explorar essa sua ideia.

A organizadora do evento me passou o contato de alguns professores, vou
retomar isso com você. Boa ideia!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga