[Gastosabertos] Corta Dilma!

Gustavo Sales gustavo em ok.org.br
Quarta Setembro 16 15:28:50 UTC 2015

O problema que vejo é que mais de 90% dos gastos do governo federal são não
discricionários - não dá para cortar por ato puramente executivo.

Sendo assim, o melhor seria: Corta, Estado! (E aí tem o cuidado com haver
posicionamento da OKBr sobre o tamanho do estado..)

E vejo que é preciso ainda outro cuidadoccuidado: Normalmente as opções não
são tão antagonicas assim...é mais parecido com: Corta Minha Casa Minha
Vida ou Corta FIES..

[]'s

Gustavo Sales
Open Knowledge Brasil