[Gastosabertos] Fwd: [thackday] Re: HACKEADO! Agora sim, de forma bem transparente!

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Sábado Setembro 26 07:49:14 UTC 2015

Achei interessante a forma simples como foi colocado fazer isso para SP em
uma planilha de Excel. :) Talvez para seção de materiais para público geral?

---------- Forwarded message ----------
From: William <william.fatecsjc em gmail.com>
Date: 2015-09-25 21:09 GMT-10:00
Subject: [thackday] Re: HACKEADO! Agora sim, de forma bem transparente!
To: Transparência Hacker <thackday em googlegroups.com>

Jefferson,

MUITO, MUITO BOM!

Obrigado por compartilhar.

Seria interessante termos também( no futuro) com ferramentas abertas (como
o Refine).

http://repasse.ufabc.edu.br/explorar.html#sigla=SP&id=3956&ano=2015

Sugestões são bem vindas.

Compartilhei o seu vídeo em todas as redes sociais e na nossa página de
transparência.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Transparência
Hacker" dos Grupos do Google.