[Gastosabertos] [okfn-br] Sobre o papel da OKFN-BR

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Setembro 4 10:19:40 UTC 2015

Carlos,

Acho que você se achou... ;-)   E está dando vida novamente à comunidade de
colaboradores do projeto, seja bem-vindo!

PS: voltarei aqui no final de semana, inclusive para falar do IPython
Notebooks no processo de "contar a historia dos dados" (!), e comentar das
interações comunitárias via Github/okfn-brasil
<https://github.com/okfn-brasil/documents/tree/master/gastos_abertos> (tem
ai um link de docs), e da documentação via Wikiversidade
<https://pt.wikiversity.org/wiki/Gastos_Abertos>.