[Gastosabertos] Inconsistência no json retornado da API

Andres MRM andres em inventati.org
Sexta Setembro 25 01:08:51 UTC 2015

Oi, Luiz! Eu "encapsulei" os Arrays dentro de um data porque estava dando
algum problema, e quando fui ver cai aqui:
http://flask.pocoo.org/docs/0.10/security/#json-security
Pelo que tinha entendido, retornar um JSON que já começa com Array seria
inseguro...

[2015-09-24 19:12] Luiz Armesto: