[Gastosabertos] Ajuda - valor por hora de desenvolvedor web

Sergio Spagnuolo sergio em ok.org.br
Sábado Fevereiro 6 17:00:06 UTC 2016

Valeu, Sibi.

Como expliquei para outros que responderam, esse foi o valor apenas do
desenvolvimento do website e manutenção por 3 anos.

Mesmo assim me parece alto, mas não fiz julgamento sobre isso, até onde eu
sei uma empresa pode cobrar o quanto quiser por um produto desses.

Não consta em licitação, porque a Prodam não precisa de licitação para
contrato com a prefeitura (a Prodam licitou o contrato para as fornecedoras
dos hotspots, mas não o website).

Se não me engano isso consta na PTC (proposta técnico comercial), mas não o
valor fechado. Não vou me aprofundar demais.

Obrigado a todos!

Sérgio