[Gastosabertos] API para dados de 2016

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Terça Fevereiro 23 10:40:38 UTC 2016

Andres,

Imagino que isso tenha sido culpa minha ;-) Eu abri um pedido e-sic
solicitando que os dados do orcamento de 2002 até 2016 fossem providos
mensalmente, antes era so 2015 e 2016. Felizmente ou Infelizmente, eles não
só atenderam como mudaram a formatação de todas as tabelas (a mudança na
tabela não foi pedido meu haha!). Enquanto anteriormente no site ficava
disponível uma a cada mês, eles juntaram todas em uma só e colocaram a
timestam direto no .xlsx.

Imagino que isso tenha quebrado tudo.

Acho que a Gastos não deve mais dar suporte a API do jeito que está em cima
de Flask, mas só quem pode dizer isso com certeza absoluta é o Tom.

http://gastosabertos.org