[Gastosabertos] API para dados de 2016

Thiago Rondon thiago em eokoe.com
Terça Fevereiro 23 12:38:18 UTC 2016

Olá Andre!

Tudo bem ?

Nós vamos manter esta API por um tempo, mas nossa ideia é
disponibilziar uma API generica sobre os dados de orçamentos para
qualquer região, através do CKAN.

Abs!
-Thiago Rondon

Em 23 de fevereiro de 2016 07:18, Andres MRM <andres em inventati.org> escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Um dos endpoints para os dados de 2016 está falhando:
> http://api.gastosabertos.org/api/v1/execucao/info/2016
> Deveria retornar algo como:
> http://api.gastosabertos.org/api/v1/execucao/info/2015
>
> O curioso é que parece que os dados estão sendo baixados e salvos no BD,
> porque outros endpoints de 2016 estão funcionando:
> http://api.gastosabertos.org:80/api/v1/execucao/minlist/2016
> http://api.gastosabertos.org:80/api/v1/execucao/updates?per_page_num=25
>
> Sem esse endpoint o Cuidando do Meu Bairro não está conseguindo mostrar os
> [...]

EOKOE - Construímos empresas de tecnologia
Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 53 - Cj. 21 - São Paulo - SP - Brazil
http://www.eokoe.com/ - Tel.: +55 11 3386-8181