[Gastosabertos] API para dados de 2016

Thiago Rondon thiago em eokoe.com
Quarta Fevereiro 24 10:29:13 UTC 2016

Opa Andre, tudo bem!

Isto mesmo, nós queremos padronizar o tipo de arquivos que iremos
hospedar e facilitar a conexão com outros aplicativos de orçamento,
como o cuidando meu bairro, openspending e etc.

Na realidade, não tenho conhecimento técnico de como a versão atual
foi construida e não tenho condições de trabalhar nos bugs atuais,
porém o código esta livre e se alguém puder aqui trabalhar neles,
podemos subir em produção sem problemas.

Sobre o cuidando o meu bairro, gostaria de conversar contigo mais pra
frente quando implementarmos o CKAN para trocarmos uma ideia dessa
mudança, ok ? Acredito que daqui 1 mês, já teremos algum exemplo dos
dados lá, e com a API que esperamos ter para consumir estes dados.
Vamos manter conversa, ok ?

Abs!
-Thiago Rondon