[Gastosabertos] Prefeitura de São Paulo removeu os dados de execução orçamental mensal do site após pedido e-sic!?

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Terça Janeiro 19 20:21:59 UTC 2016

Alguém me enviou em off que a tabela tem novas colunas (me passei nessa, é
número demais e não ficou claro na resposta, obrigado!).

Com as novas colunas, eu imagino que sejam equivalentes, apesar de menos
visível no site. Bom fica registrado aqui se alguém mais questionar onde
foram parar a tabela, ou estiver procurando um culpado por algum script ter
quebrado no novo formato :P

http://gastosabertos.org