[Gastosabertos] Encontro Gastos Abertos, 3 de junho!

Thiago Rondon thiago em eokoe.com
Terça Maio 24 19:34:51 UTC 2016

Henrique,

Infelizmente, não terá.

Abs!
-Thiago Rondon

Em 23 de maio de 2016 01:37, Henrique Geremia Nievinski
<henriquegeremia em gmail.com> escreveu:
> Pessoal, terá alguma transmissão online?
> Ou gravação?
>
> Henrique Geremia Nievinski
> http://www.coroflot.com/henrique

Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 53 - Cj. 21 - São Paulo - SP - Brazil
http://www.eokoe.com/ - Tel.: +55 11 3386-8181