[okbr coord] Bem-vindo à OKBR, Gustavo! Coordenador do Gastos Abertos

Terça Agosto 25 18:42:08 UTC 2015

Caros,

é com enorme satisfação que eu gostaria de anunciar aqui na lista de
coordenadores da OKBr que o Gustavo Sales vai coordenar o projeto Gastos
Abertos. Estou aqui com ele fechando alguns detalhes (acabamos de sair de
uma reunião com o Google), mas em breve vamos contactar todos os
interessados.

@Gustavo: por favor, entre em contato com as pessoas abaixo para alinhamors
o Gastos Abertos e projetos/programas colaboradores, a saber, Escola de
Dados e Cuidando do Meu Bairro (versão 2.0).

@Edgar, Luiz, Andres: vale uma reunião sucinta para explicarem para o
Gustavo o que fizeram do ponto de vista da ferramenta. @Edgar, Luiz: vai
rolar o aprimoramente da ferramenta dos contatos?

@Natália: alguns dos entregáveis para o Google são oficinas que já estamos
dando através da Escola de Dados. Sera importante ocorrer esse alinhamento
com o Gustavo, principalmente porque estamos falando com o Sergio para ele
fazer a parte de histórias do orçamento (ele volta do Chile em breve e
vamos marcar no começo de setembro uma reunião, provalmente dia 4, antes de
muitos de nós irmos para o Chile, de preferência)

@Gisele: vale uma reunião para contar em que pé está o Cuidando 2.0 e qual
será a melhor forma de colaborar no contexto do Gastos Abertos.

O Gustavo está bastante empolgado em trabalhar conosco. Ele tem ampla
experiência em projetos de TI e acredito que seu primeiro envolvimento com
a OKBr a partir do Gastos Abertos será uma porta de entrada para futuras
colaborações. Aqui está o perfil do Gustavo no Linkedin
<https://www.linkedin.com/in/vatsu>!

Em breve anunciaremos o Gustavo na página da OKBr, pois o Gastos Abertos
será um braço importante da organização, assim como é a Escola de Dados.
Quem acompanhou na lista o tópico sobre captação de recursos, o Gustavo
também está dando uma mão nisso no seu tempo de voluntário. Veja a ata da
nossa reunião
<https://docs.google.com/document/d/1lWvFQa0Sle8n-0EzhU0s8xGpHv-ipmpHioi_ep3hS7w/edit>
hoje cedo.

Para contactar o Gustavo: gustavo em okfn.org.br.

Abraços e seja bem-vindo!

Everton
OKBr