[okbr coord] Boas vindas ao Fabiano Angélico!

Fabiano Angelico fabiano em ok.org.br
Sexta Novembro 6 11:15:22 UTC 2015

Muitíssimo obrigado, Tom. Obrigado Ariel.

Como estou dedicando dois dias da semana à OK-Br, ainda estou me
apropriando do(s) projeto(s) e buscando ao mesmo tempo construir uma boa
estratégia e um planejamento coerente. Espero corresponder à expectativa.

Evair é ua boa lembrança, Tom. Bons tempos daquele Palmeiras quase
imbatível.... E lembrando que sou 50% paulista e 50% mineiro, então aqui em
sou palmeirense mas sou também atleticano rsrs (uma amiga astróloga diz que
pra mim tá certinho isso de ter dois times e "dupla nacionalidade" porque
sou de Gêmeos :P)

Estou à disposição e muito entusiasmado de fazer parte desse projeto.

Um abraço a todas e todos