[okbr coord] [okfn-br] Dúvidas sobre a governança OK BR

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Outubro 8 13:36:49 UTC 2015

Copiando a Mariana Valente e o Tiago Cardieri, que estavam na reunião.

A única coisa que me pareceu dúbia é a questão de pagarmos bolsistas, como
foi solicidato. Me parece que isso não pode ser feito pela OKBR, apenas
estágio, e isso é facilmente resolvido.

Everton

--
Everton Zanella Alvarenga