[okbr coord] Reunião de coordenadores da OKBr

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Outubro 15 13:17:58 UTC 2015

Olá, pessoal.

Vi que alguns de vocês não podem nenhum horário entre os propostos. Por
favor, me enviem até hoje quando podem conversar para eu ver outros
horários.

Obrigado,

Everton

--