[okbr coord] Reunião de coordenadores da OKBr

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Terça Outubro 20 12:02:47 UTC 2015

Eu posso das 11:00 até às 11:50
Consegui apenas disponibilizar esse slot desmarcando outros compromissos.
Infelizmente não tenho disponibilidade na semana além da informada.

Gisele