[okbr coord] Reunião de coordenadores da OKBr

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Terça Outubro 20 14:17:44 UTC 2015

Olá, Natália.

> O que que aconteceu com o Andres, que eu não entendi muito bem?

O Andres está trabalhando a todo vapor no Cuidando. Os serviços dele não
foram solicitados para o Gastos Abertos (o Gustavo estava avaliando a
necessidade, como já foi explicado), então houve um equívoco aqui sobre ele
não fazer mais parte do time do Gastos Abertos. A Gisele está copiada
nesses emails, então o ideal seria ela reler o que foi escrito.

> Por que ele saiu do projeto e que compromissos não foram honrados?

Meu email respondeu isso.

O Andres está alegando que tem que receber algo no perído em que eu e a
Paula coordenamos o projeto. Eu pedi quais foram os entregáveis e ele
enviou faz poucos dias, então a situação está sob análise minha, do líder
técnico e do conselho. Estamos avaliando por que o pedido para o pagamento
veio só agora e vendo os entregáveis combinados.

> Ele permanece na equipe do Cuidando?

Claro! Sem o Andres o Cuidando não existe! Hoje ele emitiu mais uma nota
fiscal para receber pelo projeto, para ciência.

Só tem essa questão do Gastos Abertos cuja solução está sendo encaminhada,
mas estamos vendo que é preciso um pouco mais de cuidado nos emails que
estão enviando para várias pessoas, ainda mais quando eles carecem de
fontes.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Everton