[okbr coord] Fwd: Insights

Emerson Marques Pedro nomado em gmail.com
Sexta Março 24 14:01:29 UTC 2017

Emerson Marques Pedro[image: --]
[image: http://]about.me/Memeco <http://about.me/memeco>
☎ +55 (11) 985-017-040

---------- Forwarded message ----------
From: Emerson Marques Pedro <nomado em gmail.com>
Date: 2017-03-24 10:34 GMT-03:00
Subject: Fwd: Insights
To: Armand AUPIAIS <armand.aupiais em gmail.com>

Eu pedi seu email pq queria enviar um virus pra algu

brincadeira, calma, aqui vai um virus roxo pra vc ler:

sEmerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 10:27]:
primeiro uma pergunta pra ti:

quem inventou que colaboração é pior do que competir?

ou competir é melhor que colaboração

nao precisa dar resposta certa, nao tem erro aqui

é só brainstorming

sol1000 ;~

Moraes, [22 de mar de 2017 10:33]:
não sei quem inventou isso, mas acho que não foi uma pessoa, é uma ideologia

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 11:02]:
isso, jesuítas

sorry, tava comendo alguma coisa

mas depois eu falo deles e a fundação do homem binário/preto e branco

seguindo

vc sabia que a maioria das sociedades secretas (maçomsssss) usam a
pirâmide, certo?

piramides no egito, méxico

tg não apita qdo recebo msgs ;/

part 2:

Emerson Marques Pedro, [23 de mar de 2017 10:17]:
Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 11:52]:
o homem preto/branco, binário nasce aqui: http://kdfrases.com/frase/126790

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 11:53]:
inácio de loyola fundou a companhia de jesus/jesuítas:
https://pt.wikipedia.org/wiki/In%C3%A1cio_de_Loyola

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 11:53]:
e https://pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_de_Jesus

daí

voltando pras pirâmides

a gente vive em vaaaarias piranides\

na sala de aula: professor e alunos

piramide

professor o deus, alunos os minions

daí a diretora e ajudantes são o all seeing eye

o olho que tudo vê

o mundo corporativo

é piramidal tb

minions são os que entrem na companhia

mas existem livros, d
<http://suzanemaranduba.adesgba.org/As-48-Leis-do-Poder-Ilustrado.pdf>epois
te passo que explica como gerentes devem ser

gerentes e pra cima

minions trabalham, os donos sabem tudo

e nas bahamas conversam OLHA SÓ MEU MINION COMPETIU COM O SEU E INVENTOU
ISSO!!

daí o outro EHHEEHE BOBINHO

não tô falando que é 100% assim

mas graaaaaandes corporações certamente são

não vai pesquisar isso se não te matam

é uma rede

a maçonaria

qual a escola de maçons?

o escotismo

escoteiros aprendem que a vida é cruel e dura no meio do mato

daí vc se vira sozinho

ou com alguns parceiros

mas só alguns

nunca se pode expandir a rede

daí no cume da maçonaria

vc sobe de nível enganando um maçom do mesmo nível que o seu

o mundo é colaborativo no alto da piramide

mas embaixo todos se matam

competem

pq não colaboramos todos!??!!?

PS: o papa atual é jesuíta ;)

ele faz coisas legais

mas como vc mata um animal deixando ele mansinho?

vc dá comida sempre

daí dá veneno no fim

tão fácil

mundo corporativo é piramide

a rede de vigilancia é piramide

escola é piramide

enfim, mta coisa

mas temos que tornar a piramide é rede social orgânica

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 12:11]:
http://www.soulmkt.com.br/images/sites-rede-social.png

essa é a rede hj

amanhã um morre, outro desfaz amizade, outro se separa

mas a rede se mantém

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 12:21]:
presidente, ministerios e blabla tb é piramide

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 12:36]:
daí eu ligo isso com física quântica e polissemia :P

mas essa eu falo outro dia qdo vc digerir melhor o que falei ;)

ah e se tiver discordancias pode falar tb

esse foi só um insights que tive

eu uso a rede pra me corrigir

vc foi a primeira que disse isso

Emerson Marques Pedro, [22 de mar de 2017 13:00]:
https://www.facebook.com/emersonmp/posts/1469303486422963?pnref=story

Emerson Marques Pedro, [23 de mar de 2017 10:35]:
se vc concordar com alguma parte

só não divulga meu nome, ok? ;)
\\\

Se não mandei pra vc ainda, eu criei uma relifilosofia PRA MIM, sem dogmas
nem doutrinas: https://www.facebook.com/notes/emerson-marques-pe
dro/my-non-religions/1458926020794043 é creative commons, SEM atribuição,
não quero créditos, mas traduzam, espalhem, remixem, etc

E o pensamento norteador de tudo *pra mim,* acho: https://www.facebook.com
/emersonmp/posts/1470194339667211?pnref=story

Pq somos idiossincráticos? pq cada um tem seu próprio labirinto, como uma
rede TOR!, a saída nem é a mesma pra todo mundo

música pra virar serenão (funcionou comigo): https://www.youtube.com/watch?
v=fCnyWXP8Lu8

acústico com vocal feminino acompanhando: https://www.youtube.com/watch?
v=wLhzGXLRvuM

letra: https://www.letras.mus.br/testament/39896/traducao.html

Obrigado todos vcs da minha rede, usem as suas agora o/

PS: eu fui tirador de dúvidas de torrents por mto tempo, então me perguntem
qualquer coisa, mas não sou guru nenhum eu erro todo dia

*o ser humano é falho (thank god)*: https://vimeo.com/126442749 (errar é
melhor que acertar: http://bit.ly/MelhorandoSenhas)

pode ser propaganda, mas eu posto meus insights aqui fb.com/emersonmp e tb
gosto de musica https://www.last.fm/user/memeco (leiam os comentários tb!!)