[okfn-br] Sociedade civil na Parceria de Governo Abertos

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quarta Dezembro 7 12:13:00 UTC 2011

Em 06/12/2011 22:08, "Gisele S. Craveiro" <gisele.craveiro em gmail.com>
escreveu:

> Agora devolvo uma pergunta a todos que me leem: o que pensam a
> respeito de fazermos um trabalho coordenado, visando
> construir uma agenda da sociedade civil organizada e utilizando
> coerentemente os canais disponibilizados?

Eu acho a idéia da professor Gisele ótima. Que bom que a Dani e você
estarão lá e podem levar sugestões para a participação da sociedade civil
ser mais aberta e as discussões dessa parceria entre todos agentes mais
transparentes.

Estou num evento, mas depois gostaria de fazer algumas sugestões. A quem
estiver lá, conte para nós como foi e qual o retorno dos evolvidos diante
de uma proposta para uma maior transparência e abertura.

Me preocupa o formato ser de tal forma que demorem meses para escrever um
relatório que poderia muito bem ser feito em 20 minutos.

Abraços!