[okfn-br] Fwd: Dados da câmara - Começando.

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Terça Dezembro 13 15:37:15 UTC 2011

Muito bom...

Como um gráfico e o movimento dão vida pros dados hein?!
Com certeza cada um que vê isso tem várias ideias de como melhorar.

[]'s
Nitai

2011/12/13 Everton Zanella Alvarenga <everton137 em gmail.com>

> Do mesmo grupo que ganhou o prêmio que divulguei aqui na lista esses dias.

> De: Thiago Rondon <>
> Data: 13 de dezembro de 2011 01:19
> Assunto: [opendata-br] Dados da câmara - Começando.
> Para: opendata-br em googlegroups.com
>

> Pessoal,
>
> Fiz algo rápido com os dados que estão no portal da câmara, peguei alguns
> css's
> já prontos (que o Gabriel Vieira me ajudou), uma biblioteca da OKFN,
> um script perl
> bem porcamente escrito e tudo se encaixou rápido.

> [...]

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos
Analista em Tecnologia da Informação
DSI / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão