[okfn-br] Projeto para incubadora da USP e inauguração do blog!

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Domingo Novembro 27 02:42:49 UTC 2011

Olá!

Um email curto para dizer que comecei a escrever no blog da OKFn Brasil

http://br.okfn.org/2011/11/27/inaugurando-o-blog-da-open-knowledge-foundation-brasil/

[minha avaliação sobre o nome é que a maioria aqui preferiu o livre ao
aberto e ainda vou estudar se podemos usar a palavra fundação]

e que eu e a professor Gisele submetemos o projeto para a incubadora
da USP, que vocês podem ler aqui

https://docs.google.com/document/d/1U04BOMdbgjdrBMxqeX7GLIore9CW8eHMmLvuh0R70Vw/edit

Criei uma conta nos micro-blog twitter e identi.ca @OKFnBR e em breve
começo atualizar lá também.

E minha apresentação no evento da W3C Brasil no Rio de Janeiro está
também no Commons

http://commons.wikimedia.org/w/index.php?title=File:Open_Knowledge_Foundation_Brasil.pdf

Andei conversando com alguns grupos e pessoas interessadas em
jornalismo de dados e gostaria de tentar organizar reuniões online
entre todos interessados em breve, mas mando um email a parte sobre
isso.

Abraços!