[okfn-br] Apresentação em evento da W3C

Pietro Roveri pietro em usp.br
Quinta Novembro 17 12:31:28 UTC 2011

Os slides de 3-8 não aparecem para mim. Abraços,

Pietro

________________________________
De: Everton Zanella Alvarenga <everton137 em gmail.com>
Para: Brazil interest group for Open Knowledge and especially Open Data <okfn-br em lists.okfn.org>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 10:26
Assunto: [okfn-br] Apresentação em evento da W3C

Caros,

aqui está minha apresentação em evento da W3C que farei hoje

http://www.slideshare.net/everton137/open-knowledge-foundation-brasil

A programação do evento

http://conferenciaweb.w3c.br/programacao

Também falarei brevemente na CONIP. Não devo deixar de agradecer ao
Vagner Diniz e ao Carlinhos da W3C Brasil pela colaboração.

Abraços,