[okfn-br] Upload de dados abertos para a comunidade brasileira

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Segunda Novembro 28 17:10:09 UTC 2011

OK, desculpem o duplo email logo em seguida. Falei com o /dread no
canal IRC #ckan no freenode.net e parece que não há necessidade de
usar o thedatahub.org. Questionei se haveria um login  unificado entre
os vários ambientes CKAN e parece que não no momento.

Para mim parece que o ideal seria haver um sistema federado e um login
unificado, mas propuseram eu questionar isso na lista do ckan-discuss.

Então respondendo à professora Gisele, pode colocar os dados no : )

http://br.ckan.net

Criei um grupo lá para a USP

http://br.ckan.net/group/universidade-de-s-o-paulo

(só depois me dei conta que na criação eu poderia criar um URL mais
agradável, como br.ckan.net/group/usp :/)

Tom