[okfn-br] Fwd: OGDC - Open Knowledge Foundation - Versão Tupiniquim

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quarta Outubro 26 14:28:12 UTC 2011

Ou talvez hoje na janta.

Amanha estarei no seminário de participação social e não sei se é
perto do local do seminário de dados abertos.

Chegando em Brasília ligo para vocês!