[okfn-br] [thackday] Código fonte do manual de dados abertos

Augusto Herrmann augusto.herrmann em gmail.com
Domingo Outubro 30 14:19:25 UTC 2011

Pessoal,

que eu saiba, eles já estão usando o Sphinx, e o código já está no GitHub:
https://github.com/okfn/opendatamanual

Seria interessante tentar pegar o conteúdo que vocês já fizeram da
tradução, colocar no formato usado lá (REstructured Text -
http://en.wikipedia.org/wiki/ReStructuredText ) e mandar para o repositório
no GitHub para que o manual possa, inclusive, ser atualizado a partir da
evolução do original.

Abraços,
Augusto Herrmann