[okfn-br] Fwd: HOJE: Encontro sobre OKFn e OKFn Brasil

Cesar cesarviana em gmail.com
Segunda Outubro 31 21:41:49 UTC 2011

Olá, Tom,

gostaria de acompanhar esses encontros. Vcs costumam usar o tweetcam ou algum serviço ao vivi parecido que logo tb ficam armazenados os vídeos?
Pesquiso o jornalismo de dados e quero participar da versao brasileira das discussoes avançadas sobre este tema já desenvolvidas na OKFn. O q devo fazer para participar aqui?
Att,

César