[okfn-br] Papo com Dados

Thiago Rondon thiago.rondon em gmail.com
Segunda Abril 9 18:41:50 UTC 2012

2012/4/9 Pedro Markun <pedro em esfera.mobi>:
> Caros,
>
> rascunhei aqui uma ideia que surgiu esses dias... um evento para introduzir
> os hackers/devs/curiosos em diferentes temas/sets de dados. Papo com dados!
>
> http://pad.thacker.com.br:9001/p/papocomdados
>
> Que acham?

Pedro,

Gostei muito da idéia, isto seria realmente muito útil para aprofundar
o conhecimento
do que já temos disponível e facilitar o desenvolvimento de novas aplicações.

Seria interessante na minha opinião que a cada papo, fosse gerado um pequeno
howto (baseado em um especificação pré-definida) como objetivo do que foi
conversado para se tornar uma consulta posterior.

Abs,
-Thiago Rondon