[okfn-br] Papo com Dados

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Abril 10 03:56:23 UTC 2012

On 09-04-2012 23:43, Thiago Rondon wrote:

> Vamos sim, que tal um sistema de wiki para isto ? Onde poderia ficar hospedado ?

Ni! Oi Thiago,

Lendos esses e-mails tive a mesma ideia, de sugerir a criação de
material permanente em decorrência do evento, ou pensar no evento em
função da criação desse material documental-educacional permanente.

Sobre a wiki, sugiro usar o wikilivros <http://pt.wikibooks.org/>,
começando um livro sobre dados públicos no brasil, assim evita a
infra-estrutura ficar dependente ou limitada, e garante que o material a
use licenças livres para máxima utilidade.

Abraçoos,

ale
.~´