[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Virada Cultura (Livre)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Abril 14 15:36:27 UTC 2012

Em 14 de abril de 2012 12:18, Luca Toledo <lutoledo em gmail.com> escreveu:

> Já estamos em contato com o thacker e o ônibus hacker.
> Não conheço muito a okf . O q vc  sugere ?

Podíamos fazer algumas camisetas em estêncil, da OKFn, Garoa, Thacker
e Wikimedia Brasil, no estilo dessa aqui

http://br.okfn.org/2012/04/10/fazendo-uma-camiseta-da-okfn-em-estencil/

e discutir sobre no âmbito local sobre o Gasto Aberto

http://openspending.org/

Além da idéia do Pedro de fazer um Papo com Dados, veja

http://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2012-April/000324.html

acho que seria uma boa!

> Lembrando q estou fazendo essa ponte com a virada cultural em nome do Garoa,
> portanto é de bom tom que todas as propostas sejam comunicadas  tb para o
> conselho do Garoa antes de eu enviar para os organizadores da Virada
> cultural.

Tudo bem.

Uma proposta que dou pela Wikimedia Brasil é fazer um café sobre esse tema

http://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Caf%C3%A9_para_discutir_culturas_da_permiss%C3%A3o_e_do_remix

O que acham?

Open Knowledge Foundation Brasil