[okfn-br] [thackday] Re: Papo com Dados

Luca Toledo luca em lucatoledo.com
Quarta Abril 18 23:55:47 UTC 2012

Pessoal,

rateada minha.

Esqueci de avisar que o horário oficial da Virada Cultural é:

18H DE SABADO - 5 de maio >> até 18H DE DOMINGO - 6 de maio

Pelo que vi na grade de horario na wiki do Garoa, a atividade que vocês
propuseram está forta desse horário. Tem como encaixar dentro do horário
oficial da Virada? Se tiver fora eles não entra na programação.

Luca

--
Luca Toledo
Cyborg Anthropologist