[okfn-br] [thackday] Queremos Saber - encontro com Artigo 19

Daniela B. Silva danielabsilva em gmail.com
Quinta Dezembro 6 20:25:21 UTC 2012

Bora lá, Gabi! Todos são bem-vindos, o Queremos Saber tá precisando de mais
padrinhos e madrinhas :)

Karina, alguma chance de fazer essa reunião fora do horário comercial?
Depois das 18h?

Abraço