[okfn-br] [thackday] Queremos Saber - encontro com Artigo 19

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Dezembro 13 20:30:51 UTC 2012

Eu ligo um google hangout na hora que começar a reunião. Se estiver
lento, desligo e os informamos pelas listas.

Estamos (Carina, Arthur, Paula et all) aqui esperando.

Tom