[okfn-br] [thackday] Mutirão para traduzir o QueremosSaber

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Domingo Dezembro 16 16:03:28 UTC 2012

Caros,

cuidado para não traduzir as variaveis! São coisas que ficam entre {{
peitinhos }} se não me falha a memória e é um dos problemas da
tradução ainda estar incompleta... na nossa primeira tentativa teve
gente (bem intencionada, sempre!) que modificou a estrutura do texto e
isso deu problema no site.

De memória, que é domingo:

"Make a {{ type}} request."

Deve virar algo como:

"Faça um pedido {{ type }}."

E nunca:

"Faça um pedido {{ tipo }}.

Ou ainda:

"Faça um pedido {{ }} tipo.

[sei que a explicação ficou meio bamba, mas olhando lá deve dar pra
entender. Na duvida, pulem pedaços com variaveis...]

abs,
Pedro Markun