[okfn-br] Apresentação e dúvida

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Dezembro 19 16:58:40 UTC 2012

Olá, Lucas!

Seja muito bem-vindo! Eu não sei responder sua pergunta, mas sugiro
entrar em contato com o Fernando e o Eduardo do ForestWatchers. Veja o
contato aqui

http://br.okfn.org/2012/06/12/forestwatchers-construindo-uma-rede-global-de-observadores-de-florestas/

Num evento organizado na Casa de Cultura Digital pela Dani
<http://br.okfn.org/2012/07/31/dados-ciencia-cidadania-colaboracao-e-sustentabilidade/>
lembro de ter visto algo assim, mas confesso que não entendi os
detalhes.

Abraço!

Tom

Em 19 de dezembro de 2012 14:35, Lucas Nemeth <lucas.nemeth em gmail.com> escreveu:

> Olá caros,
>
> sou Lucas Nemeth, respeito muito o trabalho da OKFN, entrei na lista para
> acompanhar as discussões e eventos mais de perto.
> Vocês sabem se algum dos dados abertos pelo governo listam as localizações
> das áreas de preservação permanentes (APP) ?
>
> Abraços,
>
> Lucas Nemeth

Open Knowledge Foundation Brasil