[okfn-br] [thackday] Fwd: Open Data hackathons worldwide Feb 23

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Quinta Dezembro 20 17:08:09 UTC 2012

Eu pilho de puxar algo no Rio! Tava conversando com o Gu Faleiros há uns
meses de fazermos um hackaton por aqui sobre dados da mineração. Acho que
seria uma boa agendar no dia 23 de fev. Podia rolar tb uma conversa com o
pessoal do Observatório do Pré-sal pra contextualizar o assunto.

Bjs

--
Natália Mazotte
(21) 95030699