[okfn-br] Alguém de Recife para encontro dia 5?

Larissa Carreira larissamalaga em gmail.com
Sábado Dezembro 29 13:36:06 UTC 2012

Bom dia a Todxs!

Everton podemos divulgar no site da Colaborativa (
http://produtoracolaborativa.com.br)...vc pode me passar endereços horarios
certinho?!

Vai ter streamig? Acho q seria legal pra outras galeras participarem pela
web...

Abrçs.

Larissa Carreira

P.S. A propósito...quem pode atualizar meu e-mail na lista? mudou pra
larissacarreirac em gmail.com, este está em desuso. Obrigada.

Cordialmente,

Larissa Carreira