[okfn-br] Atividades desenvolvidas pela OKFn Brasil nos últimos meses

Nitai Silva nitaibezerra em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 12:26:38 UTC 2012

Fala Tom,

Legal a compilação!! Facilita pra organizar a comunidade e atualizar quem
não consegue acompanhar tudo de perto(eu)!  :)

Sobre essa "Maratona hacker junto a Wikimedia Brasil e Wikimedia
Foundation" tá rolando algum planejamento em outra thread que eu perdi?
 Sou recifense(inclusive tô aqui de férias) e quero ajudar na articulação
por aqui!

Abraços,
Nitai