[okfn-br] Atividades desenvolvidas pela OKFn Brasil nos últimos meses

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Fevereiro 16 21:40:56 UTC 2012

Em 16 de fevereiro de 2012 15:30, Duke Moreira <duke.m16 em gmail.com> escreveu:
> Opa, acredito que posso ajudar nessa Maratona Hacker,
> só preciso saber mais sobre ela.

Duke, todas as atualizações ficarão em

http://br.wikimedia.org/wiki/Maratona_Hacker (o link estava no post do
blog, Abdo ;)

Você pode inscrever-se lá ou, se encontrar dificuldade com o wiki, dê
um toque. Mas como o Nitai e o Duke já mostraram-se interessados em
ajudar, pode deixar que estou anotando os nomes e temos que ver como
cada um poderá e vai querer contribuir.

Seria muito interessante obter do Nitai o contato daquela empresa que
fez o mapeamento do transporte de Recife. ;)

Em 16 de fevereiro de 2012 16:06, Jonas Xavier <jonas.agx em gmail.com> escreveu:

> Sobre a palestra da USP, tem mais coisa aqui:
> http://br.wikimedia.org/wiki/Universidade_de_S%C3%A3o_Paulo/2012 (Já
> atualizei Tom)

Valeu!

> Uma notícia interessante
> http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/tecnologia/noticia/2012/02/15/recife-fara-campus-party-em-julho-32268.php
> "Recife terá uma Campus Party em julho" ~ o evento não é perfeito, mas pode
> ajudar a atrair mais gente aqui em Recife.

Boa! Jonas, você consegue entrar em contato com eles para ajudar com a
divulgação da nossa maratona hacker? A nossa terá que ocorrer antes
por causa de um evento da WMF que ocorrerá em Berlim, então precisa
ser antes pois vamos trazer algus devenvolvedores de fora para o
evento daqui (final de abril ou começo de maio? qual era mesmo a data
limite que conversamos no Campus Party, Jonas?)

Open Knowledge Foundation Brasil